Capless.
A única caneta de tinta permanente retrátil com botão de pressão do mundo
Sem tampa, um simples toque retrai o aparo por detrás de uma pequena aba para garantir uma perfeita estanquicidade. Um clássico de culto, a sua linha não envelheceu um dia em sessenta anos e cada nova versão é um acontecimento a contemplar.
Uma caneta única, na vanguarda da tecnologia
A caneta de tinta permanente retrátil Capless é tão prática como uma esferográfica, mas muito mais elegante. A Capless foi produzida pela primeira vez no Japão em 1963, e a versão retrátil foi criada para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964.
Agora lendária, ganhou o Prémio High Tech em 1965 e, desde então, conquistou o mundo e todos aqueles que adoram o encanto de escrever com uma caneta de qualidade japonesa.
Uma caneta tão única como tu
Imagine uma caneta de tinta permanente que se adapta ao seu ritmo e preferências pessoais, que pode utilizar onde e quando quiser, tal como uma esferográfica. Imagine uma caneta com um botão de pressão que lhe permite estender ou recolher o bico em qualquer altura com um simples toque no pulso.
Imagine uma caneta em que nunca tem de se preocupar com o facto de se enganar ou perder a tampa.
Este sonho tornou-se agora uma realidade: o PILOT Capless.
Com o PILOT Capless, pode escrever a sua vida da forma que quiser.
O seu aparo retrátil em ouro de 18 quilates é um sistema patenteado, que inclui um obturador de proteção que evita que a tinta vaze ou seque, tornando-a única. Esta caneta revolucionária oferece praticidade, requinte e elegância em mais de 30 acabamentos, para conquistar todos os tipos de escrita.